Foram apenas dois dias de peregrinação na Cidade Poesia. Muitos católicos não conseguiram descrever o real sentimento de poder estar perto das relíquias, mas eram nitidamente visíveis duas expressões nos rostos dos fiéis: o choro e o sorriso. A grande maioria levava uma rosa, simbolizando o amor, para pedir interseções em oração.

Um momento marcante para nossa @diocesedeparanavai (recebemos as relíquias de Santa Teresinha), na urna contém seu fêmur e ossos do pé.
fevereiro 20, 2024
E aqui estão alguns registros da grandiosa chuva de rosas que passou sobre a Diocese de Paranavaí!
fevereiro 21, 2024