APLICATIVO DO SANTUÁRIO DO CARMO / PAROQUIA SÃO SEBASTIÃO

Data da Postagem: 23 de Junho de 2016

APLICATIVO DO SANTUÁRIO DO CARMO / PAROQUIA SÃO SEBASTIÃO

A Paróquia está com uma ótima novidade para todos aqueles que estão sempre ligados às novas tecnologias.

Depois de alguns meses em desenvolvimento, o aplicativo está pronto, para facilitar a comunicação entre nós e toda a comunidade.

Seu painel principal trás diversas opções, dentre elas os horários de missas e seu celebrante, notícias da Paróquia e uma forma mais inovadora de contribuição de dízimo e doações. Sabemos que nos dias de hoje o tempo está curto são muitos afazeres e termos uma opção logo à mão facilita a vida.

Para baixar o aplicativo em seu celular, basta entrar em seu aplicativo como o Google Play, Play Store e no IOS APP STORE  procurar por SANTUARIO DO CARMO e instalar, pronto, é rápido, simples e despojado.Image title