TRASMISSÃO DAS MISSAS AO VIVO

Todas as missas do final de semana sábado (19h30), domingo (07h30 / 10 horas / 18 horas / 20 horas) serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da Paroquia. Pagina de acesso: fb.com/paroquiasaosebastiaosantuariodocarmo

ACAMPAMENTO DE FAMÍLIA (16/08 à 18/08)

“E eles disseram crê no Senhor e serás salvo, tu e tua casa.” Estão abertas as inscrições para o 4º Acampamento de Família, na secretária da Paróquia. Vagas Limitadas.

8º ECC

Ficha de inscrição  para o 8º Encontro de Casais com Cristo (ECC) na secretária da Paróquia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Secretaria Paroquial, Freis e Confissões de 2ª à 6ª feira das 08:00 às 19:00 horas e sábado das 08:00 às 13:00 horas.

DIZIMO ONLINE

Baixe o aplicativo “Santuário do Carmo” no seu smartphone ou tablet, veja as informações da Paróquia e também contribua o seu dízimo online.