CAMINHADA

Dia 07/10, quinta-feira, saindo em caminhada às 18h00 até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jd. Ipê), todos estão convidados.

PEDALADA DIOCESANA

Dia 09/10, sábado, às 07h00, Concentração na Praça dos Pioneiros.

CONVITE - LANÇAMENTO LIVRO

Dia 09/10, sábado, às 20h30 no Salão do Centro Catequético, haverá o lançamento do livro: O Vento, o Tempo e os Sonhos, autor: Frei Filomeno dos Santos,O.Carm. Todos estão convidados.

CATEQUESE

A Catequese está promovendo uma rifa da imagem de Nossa Senhora Aparecida e um fone de ouvido que será sorteado dia 12/10, na missa das 12h00, valor: R$10,00, pedimos aos pais que incentivem seus filhos a venderem os cupons (incentivem os familiares, amigos e vizinhos), pois o valor arrecadado s...

CAMPANHA DO QUILO

No próximo sábado e domingo, dia 09 e 10/10. Traga um quilo de alimento não perecível. Graças a você completamos as cestas básicas para as famílias carentes.